Segunda, 21 de janeiro de 2019
(46) 984 000 614
Polícia

04/01/2019 ás 10h54 - atualizada em 04/01/2019 ás 10h55

924

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Mulher bate e tranca marido em casa após ser descoberta em site de relacionamento
Vítima foi agredida a unhadas em São José do Rio Preto (SP). Boletim de ocorrência foi registrado pelo empresário por lesão corporal.
Mulher bate e tranca marido em casa após ser descoberta em site de relacionamento
Ilustrativa

Um empresário de 41 anos foi agredido pela mulher após descobrir que ela estava cadastrada em um site de relacionamento. A agressão aconteceu no Parque da Liberdade, em São José do Rio Preto (SP), na tarde de quinta-feira (3).


De acordo com o boletim de ocorrência, o homem pegou o celular da companheira, de 46 anos, durante uma discussão. Ao mostrar as mensagens que ela havia recebido no site, a mulher começou a agredi-lo com unhadas.


Ainda segundo o registro policial, ela quase rasgou as roupas do marido e trancou ele em um cômodo. A filha do casal, de 21 anos, presenciou toda a discussão e as agressões.


O empresário foi à delegacia de Rio Preto e registrou um boletim de ocorrência contra a mulher por lesão corporal.

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium