Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Barracão

Administração de Barracão promete melhorias as estradas do interior

Vice-prefeito, Faé (PP), concedeu entrevista ao diretor da PAN TV, após reclamações de moradores

07/01/2019 10h58Atualizado há 6 meses
Por: Daiane Lima
Fonte: Daiane Lima
Reprodução PANTV
Reprodução PANTV

Os moradores do  Distrito de São José, em Barracão, informaram defeitos e reclamações nas estradas que ligam interior ao centro do município.

Em entrevista a PAN TV, um dos agricultores comentou, que o estado do calçamento é lamentável, além de causar prejuízos ao tráfego em si, também prejudica o transporte de produtos e causa problemas nos veículos.

O vice-prefeito, Faé (PP), respondeu as reclamações do munícipes, e prometeu enviar novamente documentos ao atual governador do estado Ratinho Júnior (PSD), em busca das melhorias para as estradas locais.

''A situação do calçamento daqui é uma situação crítica, mas nós, o prefeito e vereadores, já estivemos diante do Governo do Estado em busca desses recursos'', comentou Faé, na entrevista a Marcos Prudente, diretor da PAN TV.

O vice-prefeito comentou, que a Administração tem em vista ''arrumar'', a rota do Distrito de Siqueira Belo que liga à BR que leva à Francisco Beltrão, recuperar ou talvez eliminar a lombada que fica no pé da serra da saída próximo a Coggo Madeiras.

Também prometeu recuperar o calçamento no interior, em áreas de desnível devido a um serviço grosseiro, ou a erosão na região. 

As estradas vicinais que ligam a principal do trajeto Distrito de Siqueira Bello/Centro, após a segunda quinzena deste mês de janeiro, passarão por uma nova revisão, assim como os agricultores e produtores de leite poderão reparar as entradas de suas residências e cascalhar ao redor das estrebarias.

 Veja matéria no vídeo a baixo a partir dos 25m

  • Administração de Barracão promete melhorias as estradas do interior
  • Administração de Barracão promete melhorias as estradas do interior
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.