domingo, 24 de março de 2019
(46) 984 000 614
Barracão

07/01/2019 ás 10h58 - atualizada em 07/01/2019 ás 11h15

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Administração de Barracão promete melhorias as estradas do interior
Vice-prefeito, Faé (PP), concedeu entrevista ao diretor da PAN TV, após reclamações de moradores
Administração de Barracão promete melhorias as estradas do interior
Reprodução PANTV

Os moradores do  Distrito de São José, em Barracão, informaram defeitos e reclamações nas estradas que ligam interior ao centro do município.


Em entrevista a PAN TV, um dos agricultores comentou, que o estado do calçamento é lamentável, além de causar prejuízos ao tráfego em si, também prejudica o transporte de produtos e causa problemas nos veículos.


O vice-prefeito, Faé (PP), respondeu as reclamações do munícipes, e prometeu enviar novamente documentos ao atual governador do estado Ratinho Júnior (PSD), em busca das melhorias para as estradas locais.


''A situação do calçamento daqui é uma situação crítica, mas nós, o prefeito e vereadores, já estivemos diante do Governo do Estado em busca desses recursos'', comentou Faé, na entrevista a Marcos Prudente, diretor da PAN TV.


O vice-prefeito comentou, que a Administração tem em vista ''arrumar'', a rota do Distrito de Siqueira Belo que liga à BR que leva à Francisco Beltrão, recuperar ou talvez eliminar a lombada que fica no pé da serra da saída próximo a Coggo Madeiras.


Também prometeu recuperar o calçamento no interior, em áreas de desnível devido a um serviço grosseiro, ou a erosão na região. 


As estradas vicinais que ligam a principal do trajeto Distrito de Siqueira Bello/Centro, após a segunda quinzena deste mês de janeiro, passarão por uma nova revisão, assim como os agricultores e produtores de leite poderão reparar as entradas de suas residências e cascalhar ao redor das estrebarias.


 Veja matéria no vídeo a baixo a partir dos 25m


FONTE: Daiane Lima

Clique nas imagens abaixo para ampliar:
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium