Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Barracão

Barracão - Secretário de Esportes diz que 2018 foi bom e que erros servirão para aprimoramento em 2019

Fernando Lara comentou sobre os campeonatos do ano passado, e sobre o planejamento deste ano

08/01/2019 13h05
Por: Daiane Lima
Fonte: Daiane Lima
Fernando Lara durante entrevista à Marcos Prudente, diretor da PAN TV/ Reprodução
Fernando Lara durante entrevista à Marcos Prudente, diretor da PAN TV/ Reprodução

O Secretário de Esportes de Barracão, Fernando Lara, fez uma breve avaliação sobre o ano de 2018 durante entrevista, e comentou sobre o planejamento na área esportiva para este ano.

Apesar do ano que passou ter sido uma época de crise, com a ajuda de parceiros os campeonatos foram mantidos, outros foram reativados, assim como teve o ''nascimento'' da Escolinha Furacão.

O primeiro campeonato do ano, a Taça CIF, ajuda a unificar a municípios da fronteira, e logo vem o Interbairros que teve recorde tanto de equipes - 40 ao todo-, quanto de atletas inscritos e público.

Mesmo o campeonato de Futebol Suiço ter ficado apenas no papel, este ano a ideia volta a pauta e é esperado utilizar do campo sintético no Bairro Copasa.

Sobre a Escolinha Furacão, Lara comentou que pretende conseguir mais recursos, cerca de 215 alunos já treinam nas bases, e os planos são de levar os alunos em viagens para amistosos e para visitar o Estádio do Athletico Paranaense.

No próximo dia 11, uma reunião com os dirigentes das equipes vai definir os parâmetros da Copa CIF, e possivelmente a data de inicio será anunciada posteriormente.

O Campeonato Barraconense de Futebol, para Fernando Lara, não correspondeu as expectativas no ano passado, com poucas equipes na categoria Principal e para este ano, é preciso buscar melhorias.

O calendário esportivo de Barracão séra discutido em alguns dias, a Secretaria pretende além das competições já existentes, repetir a disputa de Canastra, implantar algo em torno do Voleibol e Basquete.

 

 Assista a entrevista do Secretário de Esportes, Fernando Lara, no vídeo abaixo, a partir do 25m

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.