Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Barracão

Barracão - Fernando Monteiro, ex-secretário da Câmara fala sobre a “farra das diárias”, e afirma que seus gastos foram legais

Durante a entrevista, o ex-secretário também comentou sobre outros assuntos, e seu futuro na política

09/01/2019 09h36Atualizado há 6 meses
Por: Daiane Lima
Fonte: Daiane Lima
Reprodução PANTV
Reprodução PANTV

Fernando Monteiro, ex-Secretário da Câmara de Vereadores de Barracão, concedeu entrevista ao Portal Agora Notícias, para esclarecer a polêmica gerada no ano passado sobre a ''farra das diárias''.

Monteiro atuou por 2 anos como Secretário da mesa diretora, após ter passado por vários cargos de importância no município, Agente de Desenvolvimento Local na Secretaria de Industria e Comércio, Diretor de Trânsito e funcionário no Departamento de Tributação.

Sobre a questão das diárias, ele comentou que sempre prezou pela legalidade, e todas as diárias que recebeu foram autorizadas pelo presidente da casa e devidamente justificadas.

''A empresa tem que bancar os custos da capacitação e aperfeiçoamento, o vereador também tem suas viagens pagas para a ir a Curitiba buscar recursos'', disse o ex-secretário.

Ao ser questionado sobre o possível superfaturamento das calçadas, ele disse que não há indícios de irregularidades, e que os trâmites de qualquer processo de licitação passavam por suas mãos, porém já foi feita a verificação e nada de ilegal foi encontrado.

Outros assuntos

Presidente de partido político

Fernando é presidente do PRB, (Partido Republicano Brasileiro), em Barracão, como saiu do cargo que ocupava, está em busca de voz ativa na política municipal, segundo ele, uma emenda parlamentar de seu deputado trará recursos ao município em breve.

Cobranças na situação atual de Barracão

Para ele o governo atual devia se focar na população, avaliar os erros nos dois últimos anos de mandato e tomar posicionamento.

Eleição na Câmara de Vereadores

Sobre a nova diretoria da Câmara, Fernado preferiu não se manifestar.

 

 Veja a entrevista de Fernando Monteiro no vídeo abaixo, a partir dos 19 minutos

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.