Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Barracão

Barracão - Novo presidente da Câmara de Vereadores tem missão de paz em seu biênio

Ari Dickel (MDB), comentou sobre suas projeções como presidente, assim como pretende resolver a situação das denúncias de irregularidades na casa

11/01/2019 08h31Atualizado há 5 meses
Por: Daiane Lima
Fonte: Daiane Lima
Presidente eleito da Câmara de Vereadores de Barracão, Ari Dickel (MDB), durante entrevista à PAN TV
Presidente eleito da Câmara de Vereadores de Barracão, Ari Dickel (MDB), durante entrevista à PAN TV

O novo presidente eleito da Câmara de Vereadores de Barracão, Ari Dickel (MDB), comentou em entrevista ao Portal Agora Notícias sobre a eleição, e diversos assuntos referentes a Casa.

Segundo ele, ser eleito de forma unânime pelos colegas- com excessão de João Carvalho (PR) que se absteve- foi uma surpresa, já que não pretendia se canditar até a manhã da sessão.

Dickel vai substituir o vereador Marcos Dombroski (MDB), que presidiu a Câmara no biênio passado, marcada por polêmicas de denúncias de irregularidades.

O novo presidente comentou, que pretende trabalhar sempre com transparência, buscar economizar para investir em benefícios para a população do município, e atuar como ''mediador''entre os nove vereadores.

Questionado sobre a exoneração do ex-Secretário, Fernando Monteiro, Ari Dickel disse que é uma situação de praxe, já que é um cargo de confiança. E assim que ''tomar as rédeas'' da situação, vai convocar alguém para o lugar, logo que a Câmara volte do recesso, em 5 de fevereiro.

Sobre as possíveis irregularidades denúnciadas no ano passado, o presidente informou que documentos já estão sendo minuciosamente analisados para apontar culpados.

Dickel encerrou a entrevista falando que a sua relação com a atual administração do município, tende a ser favorável, já que pertence ao mesmo partido do atual prefeito, Marco Zandoná.

Veja a entrevista do Presidente da Câmara de Vereadores de Barracão no vídeo abaixo, a partir do 24 minutos

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.