Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Athletico-PR

Poveda se despede do Guarani nas redes sociais e fica livre para assinar com o Athletico

Promessa da base bugrina, atacante deve atuar no time sub-23 do Furacão em 2019

11/01/2019 09h38
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Gabriel Poveda usou as redes sociais para se despedir do Guarani. O atacante de 20 anos, que tinha vínculo com o clube até 16 de fevereiro, foi liberado pela diretoria e vai assinar contrato de dois anos com o Athletico. Ele deve iniciar a trajetória na Arena da Baixada no time sub-23 e, se conseguir destaque, subir ao elenco principal durante a temporada.

– Hoje se encerra um ciclo na minha vida, foram 4 anos nesse clube, o qual me abriu as portas aos 16 anos, sou eternamente grato por tudo que fizeram por mim, ali passei o momento mais feliz na vida, queria agradecer a todos os funcionários e torcida pelo apoio que sempre me deram. Fica aqui meu eterno agradecimento e um ATÉ LOGO! – escreveu o atleta.

Poveda deixa o Guarani com 12 jogos no profissional, todos na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado. Ele fez um gol, contra o Coritiba, no dia 3 de novembro. Após o lance, ele se emocionou ao conversar com os pais por telefone no túnel do Couto Pereira.

O jovem ganhou destaque na base do Guarani ao ser artilheiro do Campeonato Paulista sub-20 em 2016, com 22 gols em 20 jogos. Depois disso, subiu ao elenco principal em 2017, mas logo foi emprestado ao Internacional, onde compôs o time sub-19. Agora, tem uma nova oportunidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.