Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Futsal

Pato Futsal repatria o ala Vassoura

Contratação foi anunciada na quarta-feira

11/01/2019 10h10
Por: Daiane Lima
Fonte: JdeB
Divulgação
Divulgação

Quarta-feira à tarde, em uma entrevista coletiva, a diretoria do Pato Futsal anunciou a contratação do ala Vassoura, que estava no Zaragossa, da Espanha. Em dezembro, o clube havia divulgado a contratação de nove reforços, com espaço para mais alguns nomes de peso. E um deles é Williams Oliveira do Nascimento, o Vassoura, que é naturalizado e defende também a seleção do Azerbaijão. O nome dele foi indicação do técnico Sérgio Lacerda. Com isso, o elenco chega a 19 atletas. O presidente do Pato Futsal, Sérgio Lavarda, afirmou que o objetivo é “se manter no topo”, referindo-se aos importantes títulos conquistados no ano passado — Liga Nacional, Taça Brasil e Liga Sul. O pivô Fumaça, com passagens por São Paulo e Jaraguá, Kairat (Cazaquistão), Shakhtar Donetsk (Ucrânia), Prodexim (Ucrânia) e Metish (Rússia), também foi anunciado no final do ano.

Pato em 2019

Foram contratados os fixos Jhow (Assif-RS), Willian Peru (Joaçaba) e Augusto (Matelândia); os alas Vilian (Copagril), Tom e Pequeno (Minas), Gui (Campo Mourão) e Chimba (Mariópolis); e o pivô Felipinho, que estava no futsal da Tailândia. Entre as renovações, estão os goleiros Djony, Hulk e Páblio, o fixo Dudu, os alas Neguinho e Di Maria e os pivôs Robério e Thiago Gouvêa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.