Seu Negocio Tri Pop Up01
Teste01
Rio Grande do Sul

Familiares reconhecem corpo encontrado dentro de mala em Erechim

Familiares identificaram o corpo pelas roupas do corpo

14/01/2019 08h05
Por: Daiane Lima
Fonte: Atmosfera Online
Foto: Paloma Mocellin/Ricardo Mecca / Reprodução Atmosfera Online
Foto: Paloma Mocellin/Ricardo Mecca / Reprodução Atmosfera Online

Familiares confirmaram a Polícia Civil que o corpo encontrado esquartejado dentro de uma mala em um terreno baldio no bairro Linho em Erechim é de Vanderleia Rodrigues, de 29 anos. A mulher estava desaparecida há cerca de quatro meses. 

Segundo a polícia somente um exame de DNA poderá confirmar a identidade da vítima que já estava em avançado estado de decomposição.

Segundo o titular da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Gustavo Ceccon, familiares identificaram o corpo através de roupas. A mulher estava desaparecida há quatro meses, mas a família registrou ocorrência na última semana.

A polícia trabalha agora para identificar o autor do crime. A suspeita é de que o crime possa ter ocorrido há dois meses. A Polícia Civil do Rio Grande do Sul também não descarta a possibilidade do crime ter ligação com o tráfico de drogas. 

MATÉRIA RELACIONADA

Corpo é encontrado esquartejado dentro de mala

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.