domingo, 24 de março de 2019
(46) 984 000 614
Internacional - Time

14/01/2019 ás 09h02

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Tréllez se despede do São Paulo e acerta contrato de empréstimo com o Inter
Colorado vai pagar R$ 1,5 milhão para ter o atacante colombiano até o fim desta temporada
Tréllez se despede do São Paulo e acerta contrato de empréstimo com o Inter
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Tréllez se despediu do elenco do São Paulo na manhã deste domingo, em Orlando, nos Estados Unidos, onde a equipe faz sua pré-temporada. O atacante acertou um contrato de empréstimo até o fim desta temporada com o Inter, onde vai se apresentar esta semana.


O Inter vai pagar R$ 1,5 milhão pelo empréstimo de Tréllez. O São Paulo avalia a negociação como positiva. Reserva no Tricolor, Tréllez chegou a entrar nos minutos finais do duelo com o Ajax. Foi a despedida dos jogos com a camisa do São Paulo, com a qual fez 39 jogos e seis gols.


Na negociação entre São Paulo e Inter ficou fixado um valor de compra, caso o Colorado tenha o interesse, de 3 milhões de euros por 70% do jogador, que é o que o Tricolor tem por contrato.


Tréllez, aliás, não poderá enfrentar o São Paulo. Só se o Inter pagar uma multa prevista em contrato. Os dois times podem se encontrar na Libertadores, caso o Tricolor avance à fase de grupos.


O contrato de Tréllez com o São Paulo tem validade até dezembro de 2021. A diretoria aceitou liberá-lo para o Inter porque muito provavelmente o colombiano seria reserva em 2019.

FONTE: GE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium