Terça, 19 de fevereiro de 2019
(46) 984 000 614
Esporte Regional

15/01/2019 ás 10h08

210

Redação

Barracão / PR

Quase tudo definido para a realização da “Copa Sul-Fronteira” Kagiva
Reunião do último sábado reuniu documentos para dar a largada
Quase tudo definido para a realização da “Copa Sul-Fronteira” Kagiva
(D) Marcos Prudente, Dirceu Garbin e Valdir de Souza/Foto:Reprodução PANTV

Com objetivo de valorizar o esporte regional, a PANTV em parceria com a Liga Beltronense de Futebol (LBF) iria lançar a Copa Sul-Fronteira de Futebol, com duas modalidades, porém como o objetivo é somar e não subtrair, foi buscado novos parceiros, onde Dirceu Garbin, ex-presidente da Associação Esportiva do Sudoeste do Paraná (2015/2016), sugeriu ao invés do futebol, que poderia esbarrar nas datas dos campeonatos já existentes da região, largar uma competição de futsal livre.


Diante das tratativas chegou-se a um denominador comum, que é fazer a competição da “bola pesada”, que contará com a Kagiva como patrocinador máster e deverá ter início em março. No próximo final de semana (19/20) será definido o regulamento geral em nova reunião, envolvendo o Presidente da LBF; Valdir de Souza, o coordenador da nova competição; Dirceu Garbin e o diretor do Portal Agora Noticias (PANTV); Marcos Prudente.


Após a definição do próximo final de semana, será marcado um congresso técnico, assim como deverá ser realizado contato com os candidatos a participar do certame, para apresentar o regulamento, dar os últimos ajustes e largar as fichas de inscrições.

FONTE: PAN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium