Terça, 19 de fevereiro de 2019
(46) 984 000 614
Municipais

31/01/2019 ás 12h10 - atualizada em 31/01/2019 ás 12h30

108

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Taça CIF começa no próximo domingo em Bernardo De Irigoyen
Jogos tem início às 14h, com 8 de mayo x Brisola, Pinocho x São Paulo de Idamar
Taça CIF começa no próximo domingo em Bernardo De Irigoyen
Estádio Municipal de Bernardo De Irigoyen/ Reprodução PAN TV

A Copa CIF 2019 dará o pontapé inicial neste domingo (03), no Estádio Municipal de Bernardo De Irigoyen, Argentina.


Participam da competição os municípios da tri-fronteira, Dionísio Cerqueira (SC), Barracão (PR), Bernardo De Irigoyen (AR) e Bom Jesus do Sul (PR).


O Secretário de Esportes de Bernardo De Irigoyen, Juan Fernandes, comentou durante entrevista sobre a a preparação para a recepção deste ano.


Fernandes disse que não houve mudanças na condição do gramado da abertura, onde será construído um novo estádio, para ele é um honra ser novamente o anfitrião da Copa CIF.


Fernando Lara, Secretário de Esportes de Barracão, avaliou as boas condições do Estádio Palmeirinha, que receberá os jogos das equipes do município e falou sobre uma possível transferência de jogos para a Arena Barracão, que tem o diferencial de possibilitar jogos noturnos.


Em Dionísio Cerqueira, o Estádio Jacob Maran séra o local das partidas, o Secretário, Marcelo Dambrós, salientou durante a entrevista que é uma satisfação participar da disputa, e que espera novamente um título.


A equipe cerqueirense, Palmeiras Peperi é a atual campeã da Copa CIF no novo formato, segundo comentou Dambrós, Sede Marina e SP Idamar buscam um título inédito. Porém São Paulo de Idamar já levantaram a taça da competição, na edição isolada de 2011.


Em Bom Jesus do Sul, o Estádio Ayrton Senna será o cenário das partidas, o Secretário de Esportes, Rogério Fornazari, não pode conceder entrevista à equipe da PAN TV por motivos de saúde.


Os jogos de abertura ocorrem apartir das 14h entre:


8 del Mayo x Sede Marina


Pinocho x São Paulo de Idamar


 


 Confira as entrevistas dos Secretários de Esportes no vídeo a baixo


FONTE: Daiane Lima, PAN TV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium