Terça, 19 de fevereiro de 2019
(46) 984 000 614
Barracão

07/02/2019 ás 08h12 - atualizada em 07/02/2019 ás 08h18

405

Redação

Barracão / PR

Barracão - Marcos Haefliger diz ter nome a disposição para candidatura a prefeito em 2020
Vereador afirma valorizar o grupo, mas assim como existem vários nomes ao pleito ele colocou o seu também
Barracão - Marcos Haefliger diz ter nome a disposição para candidatura a prefeito em 2020
Marcos Haeflieger (

O vereador Marcos Haeflieger (“Weis”/PSC), foi eleito presidente da comissão de Contas, Finanças e Orçamento e terá como relator Eneias Flores e Valdinei Batisti membro. Eleição foi realizada no final da tarde da última terça feira (05), no plenário da Câmara de Vereadores de Barracão, Paraná.


Na ocasião Haeflieger concedeu entrevista ao repórter Marcos Prudente, do site Portal Agora Noticias (PANTV) e falou que sua atuação como presidente da comissão será de forma íntegra e colaborativa, acreditando que não terá muito o que se preocupar, uma vez que o executivo tem mostrado compromisso com o dinheiro público.




  • - “Vamos presidir esta comissão, uma das mais importantes da câmara de vereadores e acredito ter gabarito para atender este chamado e não decepcionar a população de Barracão. Tenho certeza que não virá projetos, que venham ferir os interesses da população e do município, mas caso vier, eu como presidente vou tomar as devidas providências”, pontuou Marcos.




Perguntado sobre sua possível candidatura a prefeito em 2020, o vereador respondeu que ainda é cedo para falar de eleições municipais. Pontuou que existe um pacto entre cavalheiros no grupo político, onde quem estiver melhor nas pesquisas, será abraçado por todos. Disse que todos os munícipes têm condições de por seus nomes para o cargo e que o seu também está na “praça” para o pleito.




  • - “Ainda é cedo para falar das eleições de 2020, mas temos um acordo dentro do grupo, onde quem estiver melhor nos números, será abraçado pelos demais. Se fosse ficar citando nomes para candidato, ficaria um bom tempo. Acho que todos tem condições de pôr seus nomes para o pleito e eu também posso”, disse Marcos.




Veja o vídeo com a entrevista na íntegra abaixo


FONTE: PAN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium