Terça, 19 de fevereiro de 2019
(46) 984 000 614
Futsal

08/02/2019 ás 09h45

47

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Pato e Cascavel confirmam amistosos de pré-temporada
Duelos serão realizados em meio a pré-temporada do futsal brasileiro
Pato e Cascavel confirmam amistosos de pré-temporada
Foto:Mauricio Moreira

Assim como em 2018, Cascavel Futsal e Pato Futsal se encontrarão dentro de seus cronogramas de pré-temporada. Ano passado, o clássico foi realizado duas vezes em jogos amistosos, sendo um em Pato Branco e outro em Cascavel.


As diretorias do Pato e Cascavel concretizaram os amistosos esta semana e definiram a data para o primeiro jogo. Na próxima quarta-feira (13), às 20h05min, a serpente viajará para o sudoeste do estado, onde encara o atual campeão da Taça Brasil, Liga Sul e Liga Nacional, no Ginásio Dolivar Lavarda. O jogo da volta será em Cascavel e a data ainda será confirmada.


Ambas as equipes passaram por reformulações em seus elencos. O Pato manteve a sua comissão técnica e oito jogadores da temporada 2018. Destaque para permanência do goleiro Djony e do ala Di Maria, autor do gol que levou o Pato ao título da Liga Nacional. Para suprir a saída de jogadores como Danilo Baron, Well e Batalha, chegaram nomes como Vilian, Fumaça e Vassoura.


Já o Cascavel Futsal apostou em uma nova comissão técnica. Cassiano Klein, que estava no Joaçaba ano passado, foi escolhido para ser o comandante da serpente em 2019. Ainda para comissão, chegaram Eliabe Figueiredo (analista de desempenho e aux. Técnico) e Marcio Batuta (preparador físico).


A diretoria também renovou dentro de quadra. Apenas quatro jogadores adultos permaneceram na equipe e ao todo a serpente fez 13 contratações. O pivô Diego, ex-Jaraguá  e campeão mundial pelo Magnus em 2016, além de passagens pela seleção brasileira, foi principal nome para 2019.


 

FONTE: Assessoria LNF

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium