Terça, 19 de fevereiro de 2019
(46) 984 000 614
Polícia

13/02/2019 ás 07h33

164

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Rapaz atira duas vezes contra adolescente que não quis ficar com ele
Ocorrência foi no último domingo, no Distrito Federal
Rapaz atira duas vezes contra adolescente que não quis ficar com ele
Ilustrativa

Uma tentativa de feminicídio foi registrada no Distrito Federal no último domingo (10) e na última segunda-feira (11) o agressor foi preso em flagrante.


Segundo informações, um rapaz de 19 anos tentou atropelar e atirou contra uma adolescente de 17 anos após ela se negar a ficar com ele em uma festa. Após a recusa da moça de ficar com ele, ele tentou atropelar a jovem e atirou duas vezes contra ela. Os disparos acertaram a perna da adolescente que foi socorrida sem risco de morrer ao Hospital de Planaltina.


Após ser preso o rapaz assumiu que tentou atropelar a adolescente mas nega que tenha atirado contra ela.


O rapaz tem passagens por tentativa de homicídio e roubo, ele também estava em prisão domiciliar. Ele responderá por feminicídio e motivo fútil, a pena pode chegar a 30 anos de prisão.

FONTE: Massa News

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium