Terça, 19 de fevereiro de 2019
(46) 984 000 614
Política

13/02/2019 ás 08h36

25

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Bolsonaro está sem dor abdominal e ''quadro pulmonar encontra-se em resolução''
Presidente teve alta da unida semi-intensiva na segunda. Uma pneumonia foi diagnosticada no último dia 7 e está quase sanada, segundo a equipe médica.
Bolsonaro está sem dor abdominal e ''quadro pulmonar encontra-se em resolução''
Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) mantém "boa evolução clínica, está sem febre, sem dor abdominal e o quadro pulmonar encontra-se em resolução", segundo boletim médico divulgado na terça-feira (12) pelo Hospital Albert Einstein onde ele está internado desde o dia 27 de janeiro.


De acordo com a equipe médica, exames mostraram que ele está quase curado da pneumonia que foi diagnosticada no último dia 7.


"Segue com dieta leve e suplemento nutricional, com boa tolerabilidade. Prossegue realizando exercícios respiratórios e de fortalecimento muscular, alternados a períodos de caminhada. Por ordem médica, as visitas permanecem restritas", diz o texto.



Boletim médico de Jair Bolsonaro divulgado nesta terça-feira (12) — Foto: Reprodução

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium