Terça, 19 de fevereiro de 2019
(46) 984 000 614
Polícia

14/02/2019 ás 06h34

58

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Mãe e filha são sequestradas e assaltadas no Verê
Ocorrência foi na Comunidade de Sede Progresso.
Mãe e filha são sequestradas e assaltadas no Verê
Ilustrativa

Na tarde de terça-feira (12) por volta de 14h10, a PM do Verê foi informada através de uma denúncia anônima, que duas mulheres estavam pedindo socorro na Comunidade de Sede Progresso.


No local os agentes localizaram mãe e filha em um veículo Fiat/Uno, as vítimas relataram que  por volta de 13h estavam saindo de casa na comunidade de Alto Alegre, interior de São João, momento  em que foram rendidas por um homem armado que anunciou o assalto, sequestrou as duas e obrigou elas a levarem até a comunidade de Sede Progresso, Verê.


O homem furtou os celulares das vítimas e fugiu.


Elas descreveram o homem como sendo, moreno, barba rala, aparentando 30 anos, estava com uma roupa camuflada, semelhante a uma roupa militar, bastante sujo, como se estivesse há algum tempo no mato.


Foram realizadas buscas, porém sem êxito de localizar o ladrão.


 

FONTE: Daiane Lima com Informações PPNews

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium