Terça, 19 de fevereiro de 2019
(46) 984 000 614
Polícia

14/02/2019 ás 06h52 - atualizada em 14/02/2019 ás 07h00

59

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Três feridos após colisão entre caminhonete e ônibus na BR-280
Ocorrência foi entre Marmeleiro e Flor da Serra do Sul.
Três feridos após colisão entre caminhonete e ônibus na BR-280
Foto Monique Sfoggia Nava/Rede Massa

 Por volta das 08 h de quarta-feira (13) BR-280 entre Marmeleiro e Flor da Serra do Sul, foi registrado um grave acidente.


Se envolveram em uma colisão uma caminhonete com placas de Francisco Beltrão que seguia sentido Flor da Serra do Sul/Marmeleiro e um ônibus de linha que fazia o sentido contrário.


O condutor da caminhonete teria perdido o controle devido ao sol, ocasionando a batida.


O condutor da caminhonete, Pedro Antônio ficou preso nas ferragens e sofreu ferimentos graves, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. Uma mulher de 62 anos e um jovem de 21 anos também ficaram feridos e foram socorridos pelo Samu. O outro ocupante não sofreu ferimentos.


Nove pessoas estavam no ônibus além do motorista e do cobrador, ninguém se feriu.


Polícia Militar, Corpo de Bombeiros de Palma Sola e uma equipe do Exército Brasileiro que passava pelo local atenderam a ocorrência.


 

FONTE: Daiane Lima, PAN TV

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium