Segunda, 18 de março de 2019
(46) 984 000 614
Barracão

20/02/2019 ás 09h05

Redação

Barracão / PR

Barracão - Bancada da oposição apresentou requerimento para plantão nas férias em creches do município
David Woichikowski, Dieyson Bugança e João Carvalho levantaram a questão em plenário
Barracão - Bancada da oposição apresentou requerimento para plantão nas férias em creches do município
Foto/Mosaico:Marcos Prudente

Os vereadores da bancada de oposição; David Woichikowski (PV), Dieyson Bugança (PPS) e João Carvalho (PR) apresentaram em plenário, na sessão ordinária, no final da tarde de ontem (19). Um requerimento que pede ao prefeito a redução do período de férias nas creches municipais. A fim de atender aos pais que precisam trabalhar e não tem com quem deixar as crianças, tendo que gastar com babá, dificultando ainda mais o orçamento mensal.


Em sua fala David defendeu a redução das férias que hoje seria de sessenta dias. O vereador salientou que é uma procura muito grande dos pais que tem que sacrificar o orçamento devido que a rede pública está em férias e que dá para arrumar um jeito para que esta demanda possa ser atendida.  


Bugança disse que acredita que dá para se fazer um estudo, identificando se os educadores podem estender seus trabalhos. Redução de turma, onde atende somente os mais carentes ou até mesmo vagas temporárias para que não haja a parada no final do ano.


João Carvalho endossou o requerimento dos companheiros de bancada e pediu para que os vereadores de situação também abraçasse a ideia e juntos pleitearem por aulas nas creches no período de recesso.


FONTE: PAN

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium