Segunda, 18 de março de 2019
(46) 984 000 614
Polícia

16/03/2019 ás 08h19 - atualizada em 16/03/2019 ás 08h34

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Homem é preso por tentar estuprar mulher grávida e diz ser enviado por Deus
Ocorrência foi em Ampére
Homem é preso por tentar estuprar mulher grávida e diz ser enviado por Deus
Ilustrativa

Na sexta-feira (15) um homem de 26 anos foi preso em Ampére, suspeito de tentar abusar sexualmente de uma mulher grávida.


Segundo a Polícia Militar, a equipe de plantão recebeu informação que um homem com camiseta cinza, bermuda azul e boné teria chego à Agência do Trabalhador da cidade procurando emprego e incitado que sabia fazer sexo.  Em patrulhamento os policiais avistaram o suspeito com as mesmas características andando pela rua Guaíba.


Após a abordagem, uma vítima chegou e disse que o mesmo homem teria entrado em sua casa e tentado agarra-la, dizendo que queria fazer sexo, pois Deus o tinha enviado para fazer o ato. Após ser segurada pelo rapaz, a vítima o empurrou e fugiu.


Logo após chegou outra mulher informando ter sido vítima do homem, ela relatou que estava dentro do carro, ele abriu a porta e disse que queria fazer sexo. Uma terceira vítima também procurou a PM, denunciou o suspeito por ter feito gestos obscenos e pedir para manter relações sexuais.


O homem foi encaminhado a sede da Polícia Militar, onde incitou uma policial que trabalhava na ocorrrência, dizendo palavras de baixo calão e ameaçando tirar a bermuda.


O acusado foi posteriormente encaminhado para Francisco Beltrão, onde deverá responder pelos crimes de tentativa de estupro contra a gestante, por duas importunações sexuais e violação de domicílio.


 

FONTE: Daiane Lima com Informações Julio Cesar Alves

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium