Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Avaí

Avaí realiza treino leve, e tendência é que Marquinhos inicie clássico como titular

Em despedida do futebol, meia deve atuar ao menos no primeiro tempo contra o Figueirense

16/03/2019 09h56
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
Marquinhos e Douglas em treinamento no Avaí — Foto: Robson Boamorte
Marquinhos e Douglas em treinamento no Avaí — Foto: Robson Boamorte

O Avaí desembarcou na tarde de sexta-feira em Florianópolis e foi direto para a Ressacada. Nesta quinta, o Leão da Ilha perdeu para o Vasco por 3 a 2, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. No domingo, o time azurra recebe o maior rival, Figueirense, que marca a despedida do meia Marquinhos do futebol.

Ídolo do clube, Marquinhos deve começar o clássico como titular e atuar ao menos na primeira etapa. Uma das ideias é que ele seja substituído antes do término dos 45 minutos para receber o carinho da torcida. Tudo vai depender de como estará o clássico. Uma placa e algumas homenagens estão previstas ao fim do jogo.

Os titulares ficaram na academia para trabalhos regenerativos. Os reservas ou quem entrou na segunda etapa contra o Vasco, foram para o campo anexo à Ressacada para realizar trabalhos táticos. No fim, Marquinhos e Douglas treinaram cobranças de faltas, no penúltimo trabalho de M10 como jogador profissional.

Para o confronto contra o Figueirense, o técnico Geninho deve escalar força máxima. O último treinamento está marcado para este sábado pela manhã, na Ressacada. No gol, Vladimir deve ganhar a vaga de Glédson, dentro do rodízio implementado.

O Leão da Ilha deve entrar em campo com Vladimir, Alex Silva, Betão, Marquinhos Silva e Iury; Matheus Barbosa, Pedro Castro, João Paulo, Marquinhos e Getúlio; Daniel Amorim.

Avaí e Figueirense jogam neste domingo, às 16h, na Ressacada, pela 13ª rodada do Catarinense. O Leão da Ilha é o terceiro colocado, com 23 pontos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.