Segunda, 18 de março de 2019
(46) 984 000 614
Futebol

16/03/2019 ás 10h04

Daiane Lima

Bom Jesus do Sul / PR

Maringá x Athletico: Zé Ivaldo desce para os aspirantes e deve ser titular na segunda rodada
Com apenas um jogo no ano, zagueiro deve ter a primeira oportunidade como titular no duelo da segunda rodada do Paranaense; jogo será domingo, às 16h, no Estádio Willie Davids
Maringá x Athletico: Zé Ivaldo desce para os aspirantes e deve ser titular na segunda rodada
Reprodução/RPC

O zagueiro Zé Ivaldo deve ser a única novidade no Athletico para o duelo com o Maringá, pela segunda rodada do returno do Paranaense. O jogo está marcado para 16h deste domingo, no Estádio Willie Davids. Ele entra no lugar de Paulo André, que nem viaja com a delegação.


Zé Ivaldo só disputou uma partida em 2019. Ele substituiu o machucado Madson logo no início do jogo contra o Tolima, pela primeira rodada da Libertadores. O jovem sofreu com os rápidos ataques da equipe colombiana e não evitou a derrota por 1 a 0.


O zagueiro Robson Bambu também fica à disposição após ter cumprido suspensão diante do Toledo. Ele, porém, não tem presença garantida. Bambu estava com o grupo principal no duelo com o Jorge Wilstermann, quinta-feira, pela Libertadores.


O resto do time deve ser o mesmo da vitória por 8 a 2 sobre o Toledo, domingo passado, na Baixada. Dessa forma, o provável Athletico conta com Léo; Lucas Halter, Zé Ivaldo e Éder (Bambu); Khellven, Christian, Erick e Vitinho; Jaderson, Marquinho e Bergson.



Após o 8 a 2 sobre o Toledo, o Athletico quer manter o embalo - independente do placar - para ficar mais perto da vaga. O atacante Bergson, autor de dois gols no último jogo, projeta o duelo no Willie Davids e mostra confiança para a sequência do Paranaense.


- Independente do resultado, o que importa para a gente é a vitória. Se a gente jogar com o mesmo ímpeto e a mesma capacidade de se ajudar dentro de campo, a gente pode conseguir grandes vitórias no campeonato - falou o jogador de 28 anos ao Globo Esporte, da RPC.


O Athletico é o líder do Grupo A, com três pontos - à frente do Foz do Iguaçu pelo saldo de gols. Uma nova vitória mantém o Furacão na liderança e encaminha a classificação para a semifinal da Taça Dirceu Krüger. Não há jogadores machucados ou suspensos.


 


 


 

FONTE: GE

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium