Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Músicas

Britney Spears se interna em clínica de saúde mental em meio à doença do pai

Cantora deve ficar no local por 30 dias. Nas redes sociais, disse que precisa de um tempo para cuidar de si.

05/04/2019 09h47
Por: Daiane Lima
Fonte: Reuters
Em janeiro, Britney anunciou que estava cancelando todos os shows e compromissos profissionais para estar com a família. — Foto: Divulgação
Em janeiro, Britney anunciou que estava cancelando todos os shows e compromissos profissionais para estar com a família. — Foto: Divulgação

A cantora Britney Spears disse na quarta-feira (3) que está tirando um "tempo para si mesma" após se internar em uma clínica de saúde mental para conseguir lidar com a doença do pai.

O site de celebridades TMZ disse que Britney se internou voluntariamente em um clínica residencial há cerca de uma semana e deve ficar no local por 30 dias.

Em janeiro, a estrela pop de 37 anos anunciou que estava cancelando todos os shows e compromissos profissionais para estar com a família. Em novembro, seu pai, Jamie, quase morreu devido a uma ruptura do cólon.

A intérprete de "Stronger" publicou uma mensagem no Instagram dizendo: "Todos nós precisamos tirar um tempo para nós mesmos". Ela também postou uma citação que diz "Apaixone-se por cuidar de si mesmo, mente, corpo e espírito".

Uma fonte próxima da cantora disse que Jamie Spears não passa bem desde uma segunda operação feita há três semanas. E que Britney enfrenta dificuldade de lidar com sua doença prolongada.

"Eles são muito próximos. Ela só quer ter tempo para se concentrar em si mesma", disse a fonte à Reuters.

Jamie Spears é considerado o responsável por ressuscitar a carreira de sua filha depois que sua vida saiu de controle no período 2007-2008, e ainda é o tutor designado por um tribunal para cuidar de seus assuntos profissionais.

Britney se tornou um fenômeno pop em 1999 com sua música de estreia, "...Baby One More Time", e outros sucessos como "Oops!...I Did It Again". Ela voltou à música no final de 2008 com o disco e a turnê mundial "Circus" e se apresenta em Las Vegas desde 2014.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.