E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Santa Catarina
Homem de 40 anos é preso suspeito de estuprar filhas e neta de três anos no Oeste de SC
Os abusos eram constantes e começaram quando as filhas ainda eram crianças
15/04/2019 07h55
Por: Daiane Lima
Fonte: Diário Catarinense
Ilustrativa
Ilustrativa

A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (12) um homem suspeito de ter estuprado as duas filhas e também a neta dele, de apenas três anos de idade, em  Zortéa, no Oeste de Santa Catarina. O caso chegou ao conhecimento dos policiais após uma denúncia feita por uma das filhas.

De acordo com a Polícia Civil, o homem tem 40 anos de idade. Conforme o relato da filha, ele já abusava dela e da irmã há cerca de 12 anos. Os estupros eram constantes e começaram quando elas ainda eram crianças. A neta dele era a vítima mais recente.

Os policiais afirmam que o homem conseguiu cometer os abusos porque se aproveitava da inocência das filhas, que atualmente são adolescentes.

O homem foi detido em caráter preventivo. Segundo o delegado Adriano Almeida, que acompanhou as investigações, ainda devem ser feitas novas diligências para levantar mais provas contra o suspeito, que está preso na delegacia de Campos Novos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 00h47
16°
Poucas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 15°
16°

Sensação

20 km/h

Vento

85.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Tenis nike70 masculino1-01
Lixeira Slot 1
Blogs e colunas
Imune02
Últimas notícias
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri
Schwingel Motos