E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
JIMSOP’S 2019

Confira os campeões das modalidades coletivas dos JIMSOP’S 2019

26 municípios disputaram os Jogos Infantis.

08/05/2019 10h07
Por: Daiane Lima
Fonte: Ludimar Fontana
Divulgação
Divulgação

Finalizado no domingo, dia 05 de maio, mais uma edição dos Jogos Infantis dos Municípios do Sudoeste do Paraná – JIMSOP’S, realização da AESUPAR.

A cidade de Planalto recebeu com muito sucesso a edição 2019. O Presidente da Aesupar, que é secretário de esportes de Planalto comentou sobre o evento, “Queremos agradecer a presença de todos nos Jimsops. Parabenizar aos vencedores e aos que lutaram bravamente por seus municípios, agradecer também a Deus por este final de semana, aos colaboradores e parceiros pelo empenho e dedicação. As empresas que confiaram sua marca ao nosso evento”, enalteceu Jair Dilceu Weich.

Weich fez questão de destacar o apoio incondicional do prefeito de Planalto Inácio José Werle, “Agradecemos a Administração Municipal de Planalto por valorizar o esporte. Obrigado Prefeito Inácio, vice Edson, secretários, Diretores de Escolas, funcionários e todos que contribuíram para a realização deste evento”, destacou.

Por fim, Jair lembrou da Diretoria da Aesupar e aos funcionários da Secretaria de Cultura e Esportes de Planalto pelo apoio na organização do evento. “Parabéns a todos e muito obrigado. Fizemos o possível para bem atender a todos e em muitos casos o impossível para fazermos um trabalho cada vez melhor”, finalizou.

Para o secretário de esportes de Pérola D’Oeste, Luiz Carlos de Campos, campeão Geral com 118 pontos, o Jogos Infantis têm grande relevância, “Em nome de Pérola D'Oeste quero agradecer a todos que nos ajudaram e apoiaram nessa competição que, a meu ver, é a principal competição que temos, pois nela estamos investindo nas nossas crianças que são o nosso futuro. Quero parabenizar o Jair pela organização sei o quão é difícil de organizar uma competição desse porte, e ele e a equipe fizeram com maestria mais uma vez”, disse Campos.

Resultado Final – Modalidades Coletivas

Basquetebol Masculino

Disputado em grupo único, Pérola D’Oeste teve amplo domínio sobre seus adversários e conquistou o título com vitória sobre Pato Branco por 48 a 13 e contra Palmas com 93 a 5. O segundo lugar ficou com Pato Branco que venceu a equipe palmense por 24 a 14.

Voleibol – Feminino

No Voleibol Feminino foram 9 equipes lutando pelo título, na decisão Chopinzinho levou a melhor sobre Santo Antônio do Sudoeste  (2x0) e soltou o grito de campeã. Na terceira colocação ficou Palmas e em quarto Capanema.

Futsal – Feminino

O futsal feminino que teve 8 equipes divididas em dois grupos foi definido neste domingo (05). Na semifinal Santo Antônio do Sudoeste perdeu de 6 a 1 para Coronel Vivida e na outra semi o time de Pranchita venceu Chopinzinho por 3 a 2. Na final o time vividense derrotou Pranchita por 2 a 0 e ficou com o 1º lugar.

Futsal – Masculino

O futsal masculino teve muitas disputas emocionantes, ao todo foram 18 equipes nas disputas. No domingo pela manhã foram realizadas as quartas de final e na parte da tarde as semifinais entre Beltrão x Capanema (2x1) e Marmeleiro x Pato Branco (3x1). Na grande final Marmeleiro venceu Francisco Beltrão por 3 a 2 e ficou com o título.

Voleibol – Masculino

O vôlei masculino teve 3 equipes inscritas. Palmas, Francisco Beltrão e Pato Branco jogaram todos contra todos e a equipe de Palmas sagrou-se campeã por ter ganho um set a mais que Francisco Beltrão. O título veio com a vitória sobre o próprio Beltrão com placar de 2 sets a 0, tendo em vista que no jogo contra Pato Branco, mesmo perdendo a partida por 2 sets 1, o time palmense acabou somando um ponto decisivo ao ter vencido um set o que deixou a equipe na frente dos beltronenses na pontuação geral.

Futebol - Masculino

O futebol terminou no domingo (05). Iniciaram as disputas 12 equipes e neste domingo pela manhã Pato Branco venceu Pérola por 8 a 0 e na outra semifinal Sulina derrotou Chopinzinho por 4 a 0. Na decisão do título, Sulina ficou com a taça ao vencer por 1 a 0 Pato Branco.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Banner arranha céu
Pulseira Masculina Slot 01
Dieta 21 dias (slot 1)
Blogs e colunas
Ejaculacao slot 2
Schwingel Motos
Pingente Country Slot 2
Últimas notícias
K2 Lanches
Colar Feminino Slot 3
Mais lidas
Brinco Country slot 4
Net Tri
Agrícula Barracão (slot 5)
Anel Pedra Verde Slot 5