E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
LNF 2019

Pato busca vitória no Clássico das Penas para continuar na parte de cima da tabela da LNF 2019

Atual campeão da LNF, equipe de Pato Branco disputou três jogos na atual edição, somando duas vitórias e uma derrota

10/05/2019 10h43
Por: Daiane Lima
Fonte: Assessoria de Imprensa LNF
Di Maria marcou o gol do título da LNF 2018 e segue como um dos grandes nomes do Pato/ Foto: Mauricio Moreira
Di Maria marcou o gol do título da LNF 2018 e segue como um dos grandes nomes do Pato/ Foto: Mauricio Moreira

O Pato quer a vitória no Clássico das Penas, contra o Marreco, sábado (11/05), às 13h15min, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), para continuar na parte de cima da tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal 2019.

Atual campeão da LNF, o Pato entra para o clássico após duas vitórias e uma derrota em três jogos disputados na atual edição do campeonato. O time venceu São José e Cascavel e foi superado pelo invicto Tubarão. A equipe ocupa a 7ª posição na tabela, com um ou até dois jogos a menos em relação aos primeiros colocados.

Segundo o ala Di Maria, uma vitória no clássico é fundamental para as pretensões da equipe na sequência da LNF. “Jogos assim são diferentes, mexe com a motivação dos atletas, com o ânimo da torcida. Temos que nos concentrar para fazer um grande jogo, vencer a partida e continuar entre os primeiros colocados da competição”, comentou o camisa 17.

Um dos ídolos da torcida, o goleiro Djony também está confirmado para o Clássico das Penas. “Ganhar um clássico é importante e dentro de casa temos que nos impor, teremos novamente a torcida ao nosso lado, como foi no último clássico pelo paranaense”, disse.

Pato e Marreco se enfrentaram 20 vezes desde a temporada 2012. São 7 vitórias do Marreco, 7 empates e 6 vitórias do Pato. “É a chance de igualarmos esse retrospecto”, completou o ala Di Maria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 22h49
15°
Muitas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 16°
15°

Sensação

16.2 km/h

Vento

50.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Dieta 21 dias (slot 1)
Pulseira Masculina Slot 01
Blogs e colunas
Pingente Country Slot 2
Ejaculacao slot 2
Schwingel Motos
Últimas notícias
Colar Feminino Slot 3
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri
Brinco Country slot 4
Agrícula Barracão (slot 5)
Anel Pedra Verde Slot 5