E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
LNF 2019

Pato e Marreco fazem o clássico das penas pela LNF 2019

Duelo ocorre neste sábado, às 13h15min, no Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR)

11/05/2019 09h52
Por: Daiane Lima
Fonte: Assessoria de Imprensa LNF
Foto: José Delmo Menezes Júnior
Foto: José Delmo Menezes Júnior

O Clássico das Penas, entre Pato e Marreco, terá mais um capítulo neste sábado (11). O duelo, válido pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal, será realizado no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR).

Pato e Marreco se enfrentaram 20 vezes desde a temporada 2012. São 7 vitórias do Marreco, 7 empates e 6 vitórias do Pato.

Na atual edição da LNF, o Pato soma seis pontos, enquanto o Marreco tem quatro. Segundo o técnico do Pato, Sergio Lacerda, é um confronto direto pelas pretensões da equipe em termos de classificação. “Uma vitória nos coloca novamente na parte de cima da tabela. Temos um ou dois jogos a menos em relação aos primeiros colocados e temos que aproveitar para pontuar, para vencer e continuar subindo na tabela. O diferencial será o psicológico e o poder de decisão nas finalizações, sabendo que a torcida estará ao nosso lado, temos tudo para fazer um grande jogo”, disse.

Segundo o técnico do Marreco, Paulinho Gambier, o importante é buscar a vitória mesmo fora de casa. “O Pato tem uma grande equipe, é muito difícil jogar lá dentro, mas temos totais condições de vencer. Não existe mais essa de fazer o dever de casa, temos que buscar as vitórias independentemente do ginásio”, disse.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.