E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
DIA DE RAINHA

“Todo mundo ama a Cris”; Com assistencialismo internauta busca viabilizar alegria paras as “pessoas carentes”

Através de um grupo no Facebook e parceria com o comércio local, foi proporcionado um dia de rainha para uma mãe cerqueirense

11/05/2019 16h18Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: PAN
Juliana da Silva no jantar/Foto:Marco Engel - Fronteira Online
Juliana da Silva no jantar/Foto:Marco Engel - Fronteira Online

Na noite da última quinta feira (09), a cerqueirense Juliana da Silva, mãe de três filhos, que mantém sua casa com trabalho de diarista, viveu um dia de rainha. Na ocasião a mamãe foi presenteada com uma make completa, roupas, um book e para encerrar, jantou em um restaurante, que situa-se no município de Barracão/PR.

A iniciativa partiu da internauta Cris Muniz, que através de seu grupo na internet mobiliza diversas ações sociais, levando através do assistencialismo, um sorriso no rosto de quem muitas das vezes não tem como viver momentos assim.

Cris com sua nova forma de atuar na internet, saiu da mira dos processos, que eram requeridos pelos políticos que ela atacava em muitas das vezes de forma pessoal, para um ar de paz e amor, invertendo a máxima para; “Todo mundo ama a Cris”. A internauta, com as ações além de se desgastar menos, consegue mostrar através do exemplo que basta querer fazer.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.