Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Minas Gerais

Mulher morre depois de chutar e quebrar porta de vidro de unidade de Saúde

Segundo o secretário de Saúde da cidade, a mulher se irritou porque teria se confundido com a data de um exame. Ela perfurou uma artéria e não resistiu.

15/05/2019 11h04
Por: Daiane Lima
Fonte: G1
Mulher morreu depois de chutar e quebrar porta de vidro de unidade de Saúde em Sardoá — Foto: Redes Sociais
Mulher morreu depois de chutar e quebrar porta de vidro de unidade de Saúde em Sardoá — Foto: Redes Sociais

Uma mulher de 47 anos morreu na terça (14) após chutar e quebrar uma porta de vidro de uma unidade de saúde em Sardoá (MG). Segundo informações do secretário de Saúde da cidade, José Carlos Alves, ela teria se confundido com a data de um exame e acabou se exaltando.

Ainda segundo o secretário, Maria Geralda Costa de Araújo chegou à unidade e procurou pelo responsável do transporte de pacientes, já que ela teria um ultrassom agendado para fazer em Governador Valadares. José Carlos disse que ela se exaltou e começou a agredir um funcionário, que tentava explicar que o exame dela, na verdade, estava marcado para quarta-feira (15). A mulher chegou a rasgar a camisa do funcionário, que não reagiu e precisou da ajuda de outras pessoas para segurar a mulher, disse o secretário de Saúde.

Os funcionários conseguiram acalmar a mulher, mas ela teria voltado para uma sala, onde fica o motorista, e deu três chutes na porta de vidro; no terceiro chute a porta quebrou. Com o impacto, a mulher fraturou a parte de trás da perna direita.

O secretário de Saúde disse também que os médicos da unidade fizeram o atendimento, mas ela não resistiu, porque perfurou uma artéria e perdeu muito sangue.

“Foi uma fatalidade e nós estamos sensibilizados com o ocorrido. Vamos prestar toda assistência para a família da vítima”, disse José Carlos Alves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.