Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Grêmio

Ceará x Grêmio: Jean Pyerre e Tardelli fazem trabalhos físicos e seguem como desfalques

Luan treina normalmente após pancada no joelho esquerdo e deve substituir meia na partida deste domingo, em Forteleza

17/05/2019 09h19
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
Luan em treino do Grêmio — Foto: Eduardo Moura
Luan em treino do Grêmio — Foto: Eduardo Moura

O Grêmio deve ter Luan entre os titulares na partida deste domingo, às 19h, contra o Ceará, em Fortaleza. O camisa 7 é o substituto de Jean Pyerre, que permaneceu com a preparação física e não participou do treinamento da tarde desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho. Diego Tardelli também segue este protocolo e não deve enfrentar o Vozão.

A dupla Tardelli e Pyerre fez uma atividade física com a preparação física, ainda fora dos trabalhos com bola. O atacante teve um desconforto muscular na coxa esquerda e segue rotina de readaptação ao futebol brasileiro. Conforme o médico Paulo Rabaldo no último sábado, o camisa 9 não sofreu nenhuma lesão muscular.

Já Jean Pyerre está fora dos treinamentos para se livrar das dores no ombro direito. Como ainda não trabalhou com bola desde a última semana, a tendência é que fique fora do jogo de domingo, já que a viagem da delegação gremista está marcada para esta sexta. Luan, após sofrer pancada no joelho esquerdo no treino de ontem, participou normalmente.

A novidade pode ser Paulo Miranda. O zagueiro participa normalmente dos treinamentos, recuperado de lesão muscular, e pode reforçar o time no Ceará. Kannemann, suspenso pelo terceiro amarelo, é outra baixa para Renato Gaúcho.

A provável escalação tem Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Michel (Paulo Miranda) e Juninho Capixaba; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Luan e Everton; André.

O treinamento desta quinta não indicou a escalação. Renato observou uma atividade em campo reduzido. Uma equipe precisava só manter a posse de bola, enquanto a outra tinha o objetivo de atacar. O terceiro time permanecia nas laterais do campo e servia de apoio para quem tinha a posse de bola.

Kannemann não participou do treinamento pelo terceiro dia seguido. Ele fez exercícios na academia e apareceu no campo rapidamente. Teve uma conversa com o vice de futebol Duda Kroeff e o diretor Deco Nascimento antes de retornar ao vestiário.

O elenco gremista faz um último treino em Porto Alegre às 8h30 desta sexta. Por volta das 12h, o time embarca para Fortaleza, com chegada prevista para as 18h. Com dois pontos somados, o Grêmio é o 18º colocado na tabela do Brasileirão.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.