Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Brasileirão

Inter x CSA: tudo sobre a quinta rodada do Brasileirão

Partida será disputada às 16h deste domingo, no Beira-Rio

18/05/2019 09h18
Por: Daiane Lima
Fonte: Gaúcha ZH
Arte GZH
Arte GZH

 O Inter recebe o CSA neste domingo (19) pela quinta rodada do Brasileirão. Confira os detalhes:

Horário

Domingo (19/6), às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Prováveis escalações 

INTER: Marcelo Lomba; Zeca (Bruno), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nico López, D'Alessandro e Nonato; Paolo Guerrero.

Técnico: Odair Hellmann. 

CSA: Jordi; Apodi, Gerson, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, Nilton, Didira, Madson e Matheus Sávio; Patrick Fabiano. 

Técnico: Marcelo Cabo. 

Arbitragem

Rodrigo Carvalhaes de Miranda, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Correa e Carlos Henrique de Lima Filho. VAR com Bruno Arleu de Araujo (quarteto carioca).

Como chegam

INTER

Embalado pela vitória sobre o Cruzeiro, no último fim de semana, o Colorado busca uma nova vitória para se aproximar ainda mais do topo da tabela. Ainda sem poder contar com Rodrigo Dourado e Patrick, o técnico Odair Hellmann poderá repetir, inclusive, a mesma formação da última rodada. A dúvida fica por conta do lateral-direito Zeca, que deixou a atividade de quinta-feira (16) mais cedo, acusando um desconforto muscular.

CSA

Depois de ter sofrido goleada para o Ceará na primeira rodada, o time alagoano empatou as três rodadas seguintes (contra Palmeiras, Santos e Avaí). Para este duelo, o técnico Marcelo Cabo perdeu o atacante Robinho, diagnosticado com uma lesão no músculo reto femoral. Já Cassiano, com incômodo muscular, foi poupado do treinamento e é dúvida.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.