Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Brasileirão

Chape x Fortaleza: Ney Franco confirma duas mudanças e mantém dúvida na lateral

Caíque Sá e Bryan disputam a titularidade contra o time cearense

18/05/2019 09h51
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
Everaldo está confirmado entre os titulares — Foto: Márcio Cunha|ACF
Everaldo está confirmado entre os titulares — Foto: Márcio Cunha|ACF

Na tarde do próximo domingo, às 16h, contra o Fortaleza, a Chapecoense entrará em campo com uma escalação diferente em relação ao time que foi derrotado pelo Flamengo na quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Ney Franco promoveu duas mudanças nos treinamentos da semana. No meio de campo, Elicarlos substitui Alan Ruschel. No ataque, Rildo volta à equipe na vaga de Renato. De acordo com o comandante do Verdão do Oeste, a ideia é mudar algumas peças, mas sem mexer no esquema do grupo.

- O Rildo retornou depois de duas semanas de treinamento. Começamos a semana sem o Renato, ele não fez as duas primeiras atividades, daí já aproveitei para colocar o Rildo, e ele foi bem. O Alan se lesionou e, com isso, tivemos o retorno do Elicarlos, ele entrou contra o Flamengo. Dentro dessas possibilidades, de estudar o adversário e não querer mexer muito - afirmou.

 

Se no meio-campo e no setor ofensivo Ney não tem dúvidas, o mesmo não acontece com a lateral direita. Ainda sem poder contar com Eduardo, que teve um tumor benigno na canela, o treinador irá decidir apenas no sábado se irá escalar o recém-contratado Caíque Sá ou manter Bryan na posição.

- Usei o Bryan e o Caíque, mas só amanhã vou definir quem faz a posição. Os dois jogadores têm características ofensivas e força para bater na frete, a única diferença é que o Caíque, em alguns momentos, entra por dentro do campo quando precisa, ele entra bem pelo meio confundindo a marcação do adversário - finalizou.

Com isso, o time em campo deve ter: Tiepo; Caíque Sá (Bryan), Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Augusto; Régis, Everaldo e Rildo.

A bola rola para Chapecoense e Fortaleza neste domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena Condá.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 10h23
13°
Poucas nuvens Máxima: 17° - Mínima:
13°

Sensação

12.4 km/h

Vento

44.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Lixeira Slot 1
Blogs e colunas
Schwingel Motos
Últimas notícias
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri
Anúncio