Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
LIGA CATARINENSE

Seleção da Liga Catarinense se apresenta nesta quarta em Seara

Grupo vai iniciar fase de treinamentos antes do inicio da competição, já na cidade sede

21/05/2019 10h46
Por: Daiane Lima
Fonte: Assessoria de Imprensa LCF
Divulgação
Divulgação

A Seleção da Liga Catarinense se apresenta nesta quarta-feira na cidade de Seara. Com Mudanças na Comissão Técnica e elenco em virtude de algumas baixas de última hora, a Seleção inicia sua fase de treinamentos na cidade sede do Campeonato Brasileiro de Seleções de Ligas.

Ao comando do Técnico Lewis Heineck(Pinhalense) juntamente com seu auxiliar técnico Tio Nanas(Lages Futsal), a comissão técnica inicia a preparação para o confronto que será abertura da competição.

Após o comunicado de licença do técnico Fininho, a diretoria da Liga Catarinense tratou de agilizar o convite ao técnico Lewis que é o atual vice-campeão do Estadual. Durante a semana, os jogadores convocados pela equipe do Piratuba também solicitaram dispensa pela não liberação e seu clube para defender a Seleção na competição nacional.

Desta forma, Lewis e sua comissão técnica agilizou a convocação para suprir a saída dos mesmos. Contando com  atletas no elenco e comissão técnica, a Seleção da Liga Catarinense vai buscar na garra e na determinação bem representar o nosso Estado nesta competição que será um marco para o nosso futsal.

A competição inicia neste sábado dia 25/05 ás 20h30 diante da Seleção da Liga Paulista.

Atletas

Goleiros – Luciano, Maixena e Andrei Cividini

Fixos – Zé Henrique, Cris Beck e Leandro Siqueira

Alas – Junior Costa, Bazzinho, Joãozinho, Kleyton Paraiba, Raphael, Gustavo, Jeferson

Pivôs – Guto, Araça e Duduca

Comissão Técnica

Técnico: Lewis

Auxiliares: Tio Nanas e Gelson

Supervisor: Welligton

Fisioterapeuta: Douglas Dacoregio

Preparador de Goleiros: Jordan

Roupeiro: Jackão

A diretoria da Liga Catarinense deu total estrutura e conforto jutamente com a cidade sede e acredita totalmente na boa competição e trabalho que será desempenhado pela equipe durante a competição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.