E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
LNF 2019

Domínio dos clubes mandantes na 5ª Semana da LNF 2019

Em nove jogos, oito vitórias dos clubes mandantes e um empate em mais uma semana da maior competição de futsal do mundo

21/05/2019 10h52
Por: Daiane Lima
Fonte: Assessoria de Imprensa LNF
Tudo igual no Clássico das Penas/Foto: Mauricio Moreira
Tudo igual no Clássico das Penas/Foto: Mauricio Moreira

Quando tudo se encaminhava para o equilíbrio, após o empate entre Pato e Marreco, por 2 a 2, na abertura da 5ª Semana da Liga Nacional de Futsal 2019, os clubes mandantes roubaram a cena e fizeram o dever de casa nos oito jogos que completaram a rodada.

Blumenau e Joinville conquistaram a primeira vitória na competição nacional. O Blumenau passou pelo São José, por 3 a 1, com dois gols marcados nos minutos finais. A vitória foi mais emocionante ainda em Joinville, que venceu o Cascavel, por 2 a 1, e balançou a rede a três segundos do fim, por meio do pivô Genaro.

Pela zona intermediária da tabela, o Jaraguá passou pelo Minas, por 4 a 2, jogando na Arena Jaraguá. Em Joaçaba (SC), o Joaçaba quebrou a sequência de bons resultados do Campo Mourão ao sair com a vitória pelo placar de 3 a 2. Destaque para o ala Yan, que balançou as redes em duas ocasiões. Já em Erechim (RS), o Atlântico venceu o clássico gaúcho contra a Assoeva, por 3 a 1. Vice-Campeão da última edição da LNF, o Galo soma 9 pontos.

Pela parte de cima da tabela, em um dos confrontos mais aguardados, a ACBF superou o Tubarão, pelo placar de 3 a 2. Com o resultado, o time laranja chegou aos 16 pontos e se isolou na liderança do campeonato. Já o Tubarão, que estava invicto até então, segue com 12 pontos. O time catarinense perdeu momentaneamente a vice-liderança para o Magnus, que goleou a Intelli, por 9 a 3, e chegou aos 13 pontos na tabela.

Em quarto lugar está o Corinthians, que bateu o Foz Cataratas, por 3 a 2, chegando aos 10 pontos. O Foz é o quinto, com 9. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 10h00
19°
Muitas nuvens Máxima: 22° - Mínima: 13°
19°

Sensação

23.9 km/h

Vento

48.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Pulseira Masculina Slot 01
Dieta 21 dias (slot 1)
Blogs e colunas
Pingente Country Slot 2
Schwingel Motos
Ejaculacao slot 2
Últimas notícias
Colar Feminino Slot 3
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri
Brinco Country slot 4
Anel Pedra Verde Slot 5
Agrícula Barracão (slot 5)