Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Paraná

Acidente entre ônibus de estudantes e caminhão deixa 10 feridos e uma pessoa morta na PR-323

Ocorrência foi em Umuarama, no noroeste do Paraná

22/05/2019 10h17
Por: Daiane Lima
Fonte: RPC
Ônibus parou em um barranco — Foto: Silvio Alves/RPC
Ônibus parou em um barranco — Foto: Silvio Alves/RPC

Um ônibus de estudantes se envolveu em um acidente com um caminhão na PR-323 em Umuarama, no noroeste do Paraná, na noite de terça-feira (21). Dez pessoas ficaram feridas, conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Segundo o Instituto Médico-Legal (IML) do município, uma vítima que tinha sido levada ao hospital morreu. Era uma jovem de 23 anos, de acordo com Hospital Uopeccan de Umuarama. Ela se chamava Nayari Neri dos Santos e era cadeirante.

Nayari estava no 2º ano de nutrição da Universidade Paranaense (Unipar), e como o curso era semipresencial, ela ia para a instituição duas vezes por semana, no campus de Umuarama.

Outras três pessoas tiveram ferimentos mais graves. Os feridos foram levados para o Hospital Uopeccan e, até as 7h45 desta quarta-feira (22), alguns já tinham sido liberados.

Conforme a PRE, 18 passageiros estavam no ônibus. O motorista não precisou ser encaminhado ao hospital.

O acidente

Os dois veículos bateram no km 308 da rodovia. A colisão foi lateral. O ônibus seguia de Umuarama para Altônia, também no noroeste. Já o caminhão trafegava no sentido contrário.

O motorista do ônibus acabou jogando o veículo em um barranco para, segundo a PRE, evitar uma tragédia maior.

Cada condutor, tanto o do ônibus como o do caminhão, disse que o outro invadiu a pista.

A PRE ainda está analisando os fatos. Portanto, até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre como o acidente aconteceu.

Nayari Neri dos Santos tinha 23 anos; ela morreu no acidente, em Umuarama — Foto: Arquivo pessoal

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.