Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Santa Catarina

Decretada prisão temporária do investigado pela morte da cerqueirense Angélica Seibert

Angélica foi morta no dia 17 de março. Corpo foi localizado em abril, em Barra Bonita

22/05/2019 20h49
Por: Daiane Lima
Fonte: Polícia Civil/WH3
Divulgação / Polícia Civil
Divulgação / Polícia Civil

A Policia Civil, por meio da Delegacia de Dionísio Cerqueira informa que as investigações do feminicídio que vitimou Angélica Sabrina Seibert no dia 17 de março deste ano, estão em andamento e a prisão temporária do investigado Cleviton de Lima Carvalho já fora decreta pelo Poder Judiciário. Cleviton está foragido.

A Polícia Civil de Santa Catarina, como o apoio das Polícias Civis de São Paulo, do Estado de Mato Grosso e do Estado do Pará, conseguiu informações de  que o investigado esteve na cidade de São Paulo logo após o cometimento do feminicídio. Depois, ele fugiu para os Estados de Mato Grosso e passou pelo Estado do Pará. A última notícia obtida é de que Cleviton está escondido na cidade de São Paulo.

A Polícia Civil de Santa Catarina informou que "não serão medidos esforços para localizar e prender o investigado". Para isso, conta com o apoio da população que, caso tenha alguma informação sobre o paradeiro do investigado, pode repassá-las por meio dos telefones abaixo. O denunciante não será identificado e nem mesmo chamado à Delegacia para prestar qualquer esclarecimento.

O CRIME

O corpo de Angélica Sabrina Seibert foi encontrado no dia 4 de abril em um terreno da zona rural do município de Barra Bonita, logo após a Polícia Militar receber uma denúncia anônima. A localização do corpo deu-se após 18 dias de intensa investigação realizada pela Polícia Civil, por meio da DPCO/FRON de Dionísio Cerqueira, com apoio a DPCO/FRON/SMO e DIC/FRON/SMO, o que reforçou a linha investigativa de que Cleviton de Lima de Carvalho é suspeito da autoria do homicídio da companheira.

DENÚNCIAS:

Disque Denúncia - Polícia Civil 181 - Delegacia de Polícia de Fronteira de Dionísio Cerqueira fone: (049)-3644-1093; WhatsApp para denúncias: 049 3644-1093; e-mail dpdionosiocerqueira@pc.sc.gov.br

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.