Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Rio de Janeiro

Lutador é preso acusado de matar homem e postar foto da vítima em rede social

Crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (22) após desentendimento em bar da Zona Norte doCrime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (22) após desentendimento em bar da Zona Norte da cidade.

23/05/2019 10h42
Por: Daiane Lima
Fonte: G1
Igor Uriel chega à delegacia após ser preso na academia — Foto: Reprodução/TV Globo
Igor Uriel chega à delegacia após ser preso na academia — Foto: Reprodução/TV Globo

Um lutador apontado pela polícia como responsável por espancar um homem até a morte foi preso na tarde de quarta-feira (22), na Tijuca, Zona Norte do Rio. O crime aconteceu na madrugada após uma briga na porta de um bar e o agressor publicou foto da vítima em uma rede social.

Igor Uriel Tron Pereira Lomba, de 28 anos, estava em uma academia onde malhava e praticava jiu-jítsu quando foi detido por policiais da 19ª DP (Tijuca) e da Delegacia de Homicídios da Capital.

André Luiz França Caldas, 28 anos, chegou à unidade de saúde para onde foi socorrido com lesões no abdômen e na cabeça. Ele morreu enquanto recebia o primeiro atendimento, de acordo com a secretaria de Saúde.

Na publicação, Igor afirmou: "Tenta aí que o azar é certo. meche (sic) com quem te está quieto, crav_maga".

Segundo a delegada Cristiane Carvalho, que investiga o caso, o lutador foi até a academia pedir conselhos a amigos sobre a agressão. Ainda segundo os investigadores, Igor contou que André estava doidão, o xingou e ele revidou com socos.

A polícia disse que ele já era monitorado desde que o crime foi cometido e vai responder por homicídio doloso, quando existe a intenção de matar.

Na casa de Igor, a polícia também encontrou uma plantação de maconha e uma estufa.

Lutador fez postagem em rede social após o crime — Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.