Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
LNF 2019

Disputa acirrada pela liderança da LNF 2019

ACBF, Magnus, Corinthians e Tubarão disputam a cada semana o topo da tabela de classificação da LNF 2019

29/05/2019 09h39
Por: Daiane Lima
Fonte: Assessoria de Imprensa LNF
Magnus conquistou vitória em São José dos Campos/ Foto: Guilherme Mansueto
Magnus conquistou vitória em São José dos Campos/ Foto: Guilherme Mansueto

A Liga Nacional de Futsal é a competição mais disputada da modalidade no mundo. A cada semana, os jogos ganham emoção e a luta pelo topo da classificação aumenta, assim como a busca por melhores colocações na primeira fase da LNF 2019. ACBF, Magnus, Corinthians e Tubarão disputam a liderança até aqui.

Com a realização dos jogos da 6ª Semana, a ACBF que empatou com a Assoeva, por 2 a 2, fora de casa, chegou aos 17 pontos e segue na liderança da Liga Nacional. Em seguida vem o Magnus, que diminuiu a diferença para um ponto do time de Carlos Barbosa com a vitória sobre o São José, fora de casa, pelo placar de 4 a 2. O Corinthians tem a mesma pontuação do time de Sorocaba e vem embalado no campeonato com as vitórias sobre  Minas, em Belo Horizonte, e Joaçaba, em São Paulo. Outro clube em evidência é o Tubarão, que bateu o Joinville, por 4 a 3, alcançando os 15 pontos.

Quem também saiu vitorioso na rodada foi o Foz Cataratas. O Time das Três Fronteiras passou pelo Pato, atual campeão da LNF, por 6 a 2, no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), alcançando a quinta posição, com 12 pontos. O Pato soma 7 pontos no campeonato.

Ainda pela 6ª Semana, no Paraná, a Copagril venceu o Campo Mourão fora de casa, por 3 a 2, e o Cascavel passou pelo Blumenau, por 3 a 1. Em Francisco Beltrão, Marreco e Atlântico empataram em 3 a 3.

Em São Carlos (SP), a Intelli contou com três gols do pivô Keké e um de Fernandinho para superar o Joaçaba, pelo placar de 4 a 2, e subir para o oitavo lugar na tabela de classificação da LNF 2019.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.