Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
LNF 2019

Tubarão reassume a liderança e 7ª Semana da LNF 2019 será concluída na quarta-feira

Equipe catarinense venceu o Blumenau fora de casa e contou com tropeços da ACBF e Magnus para assumir a ponta da competição

04/06/2019 10h43
Por: Daiane Lima
Fonte: Assessoria de Imprensa LNF
Tubarão vive grande momento na temporada/Foto: Sidnei Batista
Tubarão vive grande momento na temporada/Foto: Sidnei Batista

O Tubarão está volta ao topo da tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal 2019. A 7ª Semana será concluída na próxima quarta-feira (05/06), às 20h15min, quando o Pato recebe o Minas, no Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). Nos confrontos realizados durante o final de semana, quatro visitantes surpreenderam e conquistaram resultados expressivos, movimentando ainda mais a pontuação.

Em Blumenau (SC), o Tubarão não deu chances ao adversário e aplicou a goleada por 5 a 1, chegando aos 18 pontos e reassumindo a liderança da competição. A equipe catarinense também contou com tropeços da ACBF, que foi superada pelo Marreco, por 4 a 2, em Carlos Barbosa (RS), além da derrota do Magnus para o Cascavel, por 3 a 2, na Arena Sorocaba.

Nos outros confrontos realizados, a Copagril fez o dever de casa e derrotou a Intelli, por 2 a 1, com dois gols do ala Eduardo Jabá.  Joinville, Atlântico e Joaçaba também venceram nos seus domínios e subiram na tabela de classificação do campeonato. Já em Jaraguá do Sul, o Campo Mourão derrotou o Jaraguá Futsal, por 5 a 3.

Tubarão, ACBF, Corinthians, Magnus e Atlântico são os cinco primeiros da LNF 2019. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.