Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Fronteira

Em vídeo, turista brasileiro critica lentidão na aduana de Bernardo de Irigoyen

Demora nas filas tem causado reclamações entre os que usam as rotas

06/06/2019 11h03
Por: Daiane Lima
Fonte: Daiane Lima/PAN TV
Reprodução
Reprodução

A aduana de Dionísio Cerqueira, na divisa entre Santa Catarina e Argentina, apesar de ser o único porto seco do Estado para o transporte de mercadorias, ainda enfrenta muitas dificuldades e reclamações.

A parte brasileira vem sendo revitalizada para fornecer modernidade, com intuito de reduzir a demanda de veículos que formam imensas filas.

No vídeo abaixo, podemos ver a indignação de um turista brasileiro, que usaria um atalho para Foz do Iguaçu/Puerto Iguazú, com o tempo de espera na migração.

Segundo ele, é um desrespeito com os brasileiros, já que as filas na parte argentina são logo despachadas, e a entrada tem um longo tempo de espera.

Ainda no vídeo, ele reclama da presença do país vizinho no Mercosul, e fala que o mesmo deveria se retirar do bloco, a partir de que não estabelece a devida união e integração aduaneira.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barracão - PR
Atualizado às 10h23
13°
Poucas nuvens Máxima: 17° - Mínima:
13°

Sensação

12.4 km/h

Vento

44.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Banner arranha céu
Lixeira Slot 1
Blogs e colunas
Schwingel Motos
Últimas notícias
K2 Lanches
Mais lidas
Net Tri
Anúncio