Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Brasileirão

Inter x Bahia: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #9

A bola rola nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Confira prováveis escalações, arbitragem, suspensos e tudo mais

12/06/2019 08h29
Por: Daiane Lima
Fonte: ge
Arte GZH
Arte GZH

Em um confronto direto pela zona de cima, Inter e Bahia se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta-feira, no Beira-Rio, em jogo válido pela 9ª rodada do Brasileirão. A partida é a última antes da parada de um mês para a realização da Copa América.

Após a derrota para o Vasco na última sexta-feira, o time de Odair Hellmann tenta se recuperar no palco onde tem sido perfeito. Até então, o Inter soma quatro vitórias em quatro partidas dentro de casa. A equipe é sétima, com 13 pontos.

Já o Bahia vem de empate fora de casa diante do Ceará. Na sexta-colocação, com 14 pontos, a equipe de Roger Machado busca um resultado positivo para se manter ao menos no G-6.

Transmissão: TV Globo para RS e BA (com Rogério Corrêa, Maurício Saraiva, Gustavo Castellucci e Márcio Chagas da Silva) e Premiere e Premiere Play (com Julio Oliveira e Alex Escobar). O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos.

Inter - técnico: Odair Hellmann

O Inter chega para a partida praticamente definido, apenas com uma indefinição sobre Edenílson no meio-campo. Recuperado de desconforto muscular, o volante treinou nesta terça-feira e deve estar em campo. Caso não atue, Patrick será o titular. Na defesa, Roberto fará dupla com Víctor Cuesta – Rodrigo Moledo e Emerson Santos estão fora.

Desfalques: Emerson Santos (suspenso), Iago (seleção pré-olímpica), Rodrigo Moledo (lesionado) e Paolo Guerrero (seleção peruana).

Pendurados: Víctor Cuesta, Rafael Sobis e Nico López.

 

Bahia - técnico: Roger Machado

O Bahia terá de volta o atacante Gilberto, artilheiro da equipe na temporada com 16 gols marcados. O centroavante ficou fora dos últimos dois jogos por conta de um incômodo muscular, se recuperou e viajou com a delegação para o Rio Grande do Sul. Porém, Roger Machado não terá à disposição Gregore e Artur, suspensos pelo terceiro amarelo, e Élber, machucado.

Desfalques: Gregore e Artur (suspensos), Élber (machucado).

Pendurados: Moisés.

 

Arbitragem

Paulo Roberto Alves Júnior (PR) apita a partida, será auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR). Igor Junior Beneveduto de Oliveira (MG) será o árbitro de vídeo, com auxílio de Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE) e Clovis Amaral da Silva (P). Observador de VAR: Gilberto Corrale (SP).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.