Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Avaí

Kunde quer Avaí pensando grande contra o Palmeiras: "Em busca da vitória"

Lanterna e ainda sem vencer, Leão encara o líder da Série A na quinta-feira, às 20h

12/06/2019 09h43
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
Kunde comemora bons jogos pelo Avaí — Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C.
Kunde comemora bons jogos pelo Avaí — Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C.

Vencer o líder Palmeiras é tudo que deseja o Avaí antes da pausa para a Copa América. Lanterna do Campeonato Brasileiro e sem vitória após oito jogos, o Leão encara o Verdão na quinta-feira, às 20h (de Brasília), em São Paulo, e o zagueiro Eduardo Kunde cobrou pensamento grande. Destaque no empate por 0 a 0 contra o São Paulo, no sábado, o jovem formado na base azurra citou respeito, mas reconheceu que é preciso traçar uma boa estratégia para acabar com o jejum.

– Equipe de grande qualidade, treinador campeão, sabemos disso e respeitamos. Mas nos próximos dias temos que estudar o adversário, ver a melhor estratégia para tentar um bom jogo e a vitória. Temos que pensar grande, temos que ir em busca de uma vitória – disse o zagueiro.

Apesar de ter apenas quatro pontos, o discurso no Avaí é que o time tem feito bons jogos e que a primeira vitória está cada vez mais perto pelo que o elenco tem demonstrado.

– Não estamos jogando mal. No quesito esforço e dedicação, conseguimos impor nosso jogo. Tem que ter paciência, tenho certeza que quando começar a vencer, as coisas irão fluir – falou Kunde.

Aos 20 anos, o jogador se firmou entre os titulares do Avaí após o experiente Marquinhos Silva sentir dores no joelho. Kunde tem ao seu lado outro zagueiro com bastante rodagem: o capitão Betão. O jovem destacou que essa mescla tem sido importante individualmente e também no coletivo.

– É um cara sensacional tanto dentro e fora de campo, criamos essa parceria. Dentro de campo deu certo. Pela juventude que tenho, com toda essa energia, e o Betão além de ter força e velocidade, tem a experiência, me orienta no jogo. A gente sempre conversa em busca do melhor para a equipe – completou.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.