Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Paraná

Bebê de dois dias morre afogado durante a amamentação

Tragédia ocorreu em Pato Branco

13/06/2019 07h13
Por: Daiane Lima
Fonte: Beto Rossatti/JdeB e TV Sudoeste
Foto Beto Rossatti
Foto Beto Rossatti

A família comemorava a chegada do netinho nascido há dois dias em Pato Branco. Gilvane Lopes, a avó materna, publicou nas redes sociais a foto do primeiro café da manhã com o netinho. O pequeno Benício Lopes foi o primeiro filho de Erica Lopes, residentes na zona Sul de Pato Branco. Segundo informações da equipe do Samu, o bebê se afogou no momento da amamentação, e chegou a ser conduzido com batimentos cardíacos para a unidade do UPA pela equipe do Samu, mas não resistiu.

A avó Gilvane disse que a mãe optou por parto humanizado e fez um pré-Natal rigoroso para assegurar que o bebê viesse ao mundo com saúde. “A gente está muito abalado foi uma fatalidade”, disse ela. A equipe do Samu chegou rápido ao local fez o possível para reanimar a criança, mas infelizmente ela não resistiu.

A equipe do Samu, enfermeiros da UPA e jornalistas que estavam no local compartilharam o momento de tristeza com a família. A foto registrada no momento da ocorrência do médico do Samu Flávio Sbardeloto retrata o sentimento de todos os profissionais envolvidos na ocorrência.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.