Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Brasileirão

Com polêmica no VAR e falhas de goleiros, Inter vence o Bahia e dorme no G-4

Primeiro gol colorado deixa dúvida em lance de possível impedimento; Rodrigo Lindoso, Rafael Sobis e D’Alessandro marcam para os donos da casa, e Fernandão desconta

13/06/2019 07h38
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
Sobis comemora gol com Nico López — Foto: Ricardo Duarte/DVG/Inter
Sobis comemora gol com Nico López — Foto: Ricardo Duarte/DVG/Inter

O Inter venceu o Bahia por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela nona rodada do Brasileirão, e dorme no G-4. Mas teve polêmica na atuação do VAR no primeiro gol colorado, falhas de goleiros e gol de D’Alessandro para brindar os 450 jogos com a camisa vermelha. Os três pontos deixam o time gaúcho em quarto lugar – ao menos até o fim da rodada. Já o Tricolor cai para sétimo.

O Inter chega aos 16 pontos e sobe para o quarto lugar da competição. Aguarda o resultado de Atlético-MG x São Paulo, nesta quinta, para saber se fica no G-4 durante a pausa da Copa América. O Bahia fica com 14 e cai para sétimo. Ainda pode perder postos na conclusão da rodada.

Inter e Bahia ganham um mês sem jogos para a disputa da Copa América. No retorno ao calendário, terão compromissos pelas quartas de final da Copa do Brasil no dia 10 de julho. O Colorado enfrenta o Palmeiras, em São Paulo, e o Tricolor duela com o Grêmio, na Arena. Pelo Brasileirão, voltam a campo no fim de semana seguinte. O Bahia recebe o Santos na Fonte Nova, e o Inter vai a Curitiba medir forças com o Athletico-PR.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.