E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Brasileirão

Grêmio vence o Botafogo com gol de falta e se garante fora do Z-4 na parada para Copa América

Jean Pyerre tem cobrança com capricho aos 38 minutos do segundo tempo e dá vitória ao Tricolor

13/06/2019 07h40
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
Juninho Capixaba em dividida com Diego Souza — Foto: André Durão
Juninho Capixaba em dividida com Diego Souza — Foto: André Durão

Mesmo com oito desfalques, dois deles no aquecimento, o Grêmio foi ao Rio de Janeiro e derrotou o Botafogo por 1 a 0 no Nilton Santos. Em uma partida de poucas chances criadas, foi preciso uma cobrança de falta para tirar o zero do placar. Jean Pyerre, aos 35 minutos do segundo tempo, cobrou com capricho quase na linha da área e não deu chances para Diego Cavalieri. O Grêmio se garante longe do Z-4 na parada para a Copa América. Já o Botafogo pode sair do G-4.

Com o resultado, o Grêmio sobe para 11º, com 11 pontos, mas ainda pode cair na tabela ao fim da rodada. O Botafogo, por enquanto, fica em quarto, com 15 pontos. Mas também pode perder postos com o restante das partidas.

Agora, o Brasileirão tem uma pausa de um mês para a disputa da Copa América. Botafogo e Grêmio voltam a campo no dia 14 de julho. Os cariocas enfrentam o Cruzeiro no Mineirão, enquanto os gaúchos recebem o Vasco. Ainda não está marcado o horário das partidas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Banner arranha céu
Pulseira Masculina Slot 01
Dieta 21 dias (slot 1)
Blogs e colunas
Ejaculacao slot 2
Pingente Country Slot 2
Schwingel Motos
Últimas notícias
Colar Feminino Slot 3
K2 Lanches
Mais lidas
Brinco Country slot 4
Net Tri
Agrícula Barracão (slot 5)
Anel Pedra Verde Slot 5