Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Athletico-PR

Goiás x Athletico-PR: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #9

Veja escalações, desfalques e arbitragem para o duelo desta quinta-feira, no Serra Dourada

13/06/2019 09h07
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
— Foto: Infografia
— Foto: Infografia

Goiás e Athletico-PR voltam a se encontrar pela primeira vez desde 2015 e medem forças nesta quinta-feira, às 20h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. O duelo da nona rodada do Brasileirão será o último compromisso de esmeraldinos e rubro-negros antes da pausa da Série A para a Copa América.

Ausente da elite do futebol brasileiro nas últimas três temporadas, o Goiás não decepciona em seu retorno e faz boa campanha. Com um jogo a menos, o Verdão, comandado por Claudinei Oliveira, soma 12 pontos e terminou a última rodada na metade de cima da tabela de classificação. Vitória nesta quinta valerá ainda três dias a mais de folga para o elenco no período de recesso, um combinado entre diretoria, comissão técnica e jogadores.

Já o Athletico tenta subir na tabela antes do recesso. Após a derrota para o Palmeiras, por 1 a 0, na última rodada, o Furacão caiu para a 11ª colocação, com 10 pontos, sendo ultrapassado pelo próprio Goiás, que venceu a Chapecoense. O Rubro-Negro tenta, pela última vez antes da pausa no Brasileirão, encerrar o jejum de partidas como visitante. Em nove jogos disputados entre Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Recopa longe de Curitiba, o Athletico tem dois empates e sete derrotas.

Goiás – Técnico: Claudinei Oliveira

Sem David Duarte e Léo Sena, o técnico Claudinei Oliveira mexe o menos possível e faz apenas duas mudanças na equipe. Os escolhidos são Rafael Vaz e Yago Felipe. Rafael Vaz, inclusive, deverá ser titular no restante da campanha, já que David Duarte não joga mais na temporada.

Pendurados: Yago Felipe e Leandro Barcia.

Quem está fora: David Duarte e Léo Sena estão no departamento médico.

Athletico - Técnico: Tiago Nunes

Contra o Goiás, Tiago Nunes tem as voltas do atacante Marco Ruben, que foi poupado no jogo contra o Palmeiras, por conta de dores musculares, e do volante Lucho González, que ficou no banco. Com Renan Lodi fora da equipe, o técnico deve fazer nova mudança na lateral-esquerda, promovendo a entrada de Abner no lugar de Márcio Azevedo. Outra troca pode ser a entrada de Bruno Nazário na vaga de Nikão, alteração que foi testada no último treino da equipe.

Quem está fora: Camacho, Renan Lodi e Thiago Heleno.

Pendurados: Léo Pereira, Márcio Azevedo, Nikão e Wellington.

Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) apita o jogo, auxiliado por Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Daniel do Espírito Santo (RJ). Pathrice Wallace Corrêa (RJ) será o árbitro de vídeo.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.