Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Avaí

Palmeiras x Avaí: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #9

Veja escalações, desfalques, pendurados e arbitragem da partida desta quinta-feira

13/06/2019 09h15
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
Infoesporte
Infoesporte

A nona rodada do Campeonato Brasileiro colocará frente a frente Palmeiras e Avaí, respectivamente líder e lanterna, às 20 horas (de Brasília) desta quinta-feira, na arena palmeirense.

Enquanto o time paulista é o único invicto e soma 19 pontos (sem contar os três pontos da vitória sobre o Botafogo, que ainda será analisada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva), a equipe catarinense tem quatro pontos e não venceu.

Palmeiras – técnico: Luiz Felipe Scolari

Além de não poder contar com o lateral-direito Mayke, o líder do Brasileirão tem três jogadores pendurados: o volante Felipe Melo, o meia Zé Rafael e o atacante Deyverson. Se receberem outro cartão amarelo, não enfrentam o São Paulo depois da parada da Copa América.

Por isso, é possível que Felipão poupe alguns jogadores. O treinador, porém, fecha todas as atividades à imprensa na Academia de Futebol. Os jornalistas só podem ver os primeiros minutos do trabalho de aquecimento dos jogadores.

Quem está fora: Gustavo Gómez (convocado para a Copa América) e Mayke (dores no púbis).

Pendurados: Felipe Melo, Zé Rafael e Deyverson

Avaí – técnico: Geninho

Como de costume, o último treino do Leão foi fechado à imprensa. Do time titular, o técnico Geninho não pode contar com o atacante Brenner, suspenso. A tendência natural é que Daniel Amorim ou Matheus Matias disputem a vaga na frente.

O time pode ter uma postura mais defensiva com a saída de um atacante para a entrada de um meia. Assim, apenas Caio Paulista atuaria mais avançado.

Quem está fora: Luan Pereira e Brenner (suspensos), e Marquinhos Silva, Mosquera e Alex Silva (lesionados).

Pendurado: Igor Fernandes.

Paulo Roberto Alves Júnior (PR) apita a partida, auxiliado por Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Clóvis Amaral da Silva (PE). O árbitro de vídeo é Adriano Milczvski (PR), com auxílio de Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO) e Ivan Carlos Bohn (PR).

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.