Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Santa Catarina

Suspeito de assaltar pedestre é preso com dinheiro do crime na cueca

Ele e outro homem estavam em uma motocicleta quando abordaram a vítima em Blumenau

14/06/2019 07h31
Por: Daiane Lima
Fonte: NSC
Ilustrativa
Ilustrativa

Dois homens foram presos após assaltar um pedestre na noite de quarta-feira em Blumenau. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 22h20, na Rua Amazonas, no bairro Garcia. Um dos suspeitos foi abordado com o dinheiro que teria sido roubado escondido na cueca.

Segundo o relato da vítima à PM, os suspeitos chegaram em uma motocicleta Honda CG e anunciaram o assalto. Durante a ação, os criminosos fizeram ameaças ao jovem de 21 anos, que entregou à dupla um celular e a quantia de R$ 450.

Uma guarnição da polícia localizou a motocicleta e iniciou perseguição, pois o condutor não atendeu ordem de parada. Na saída da Rua Raulino Naumann, no bairro Valparaíso, os policiais conseguiram abordar o suspeito, um homem de 46 anos, que estaria com o celular roubado.

Pouco tempo depois, outro suspeito foi abordado e com ele os policiais encontraram R$ 250 em espécie escondidos na cueca. Os suspeitos foram presos e levados à Central de Polícia, assim como a motocicleta e o material recuperado.

Furto

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto em uma empresa, na Rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupavazinha. Segundo relato do responsável do local à PM, os criminosos entraram no escritório e arrombaram um cofre. 

Do interior do cofre, foi furtada certa quantia de dinheiro, que não foi revelada. Os policiais fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.