Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Brasileirão

Em placar construído no primeiro tempo, Goiás vence o Athletico e chega a parada para Copa América no G-6

Mesmo com um jogo a menos, Esmeraldino fica na sexta colocação. Athletico fica mais ativo no segundo tempo e consegue diminuir, mas não é o suficiente para sair do Serra Dourada com o empate

14/06/2019 10h20Atualizado há 1 semana
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
Kayke abriu o caminho para a vitória do Goiás no Serra Dourada (Foto: Reprodução)
Kayke abriu o caminho para a vitória do Goiás no Serra Dourada (Foto: Reprodução)

A vitória do Goiás por 2 a 1 em cima do Athletico fez com que o time chegasse a parada para a Copa América no G-6 mesmo com um jogo a menos que os adversários. Comprovando a boa fase, o time da casa chegou a quarta vitória nas últimas cinco partidas. O Athletico descontou no segundo tempo e chegou a assustar o time da casa, mas não o suficiente para voltar do Serra Dourada com um ponto na bagagem.

A vitória deixa o Goiás na sexta colocação, com 15 pontos mesmo com um jogo a menos. Já o Athletico ocupa a 12ª posição, com 10 pontos conquistados.

A parada para a Copa América fará com que Goiás e Athletico voltem a campo em jogos oficiais somente em julho. O Esmeraldino vai enfrentar o Flamengo no Maracanã em data a definir. O próximo jogo do Furacão também será contra o rubro-negro carioca, mas pela Copa do Brasil no dia 10, na Arena da Baixada. No fim de semana seguinte recebe o Internacional em casa.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.