Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Brasileirão

Palmeiras vence o Avaí e recupera a liderança do Brasileirão

Verdão volta a superar o Santos na classificação; catarinenses seguem na lanterna

14/06/2019 10h29
Por: Daiane Lima
Fonte: GE
Dudu em lance contra o Avaí (Foto: Marcello Zambrana / Estadão Conteúdo)
Dudu em lance contra o Avaí (Foto: Marcello Zambrana / Estadão Conteúdo)

Ultrapassado pelo Santos na quarta-feira, o Palmeiras recuperou a liderança do Campeonato Brasileiro nesta quinta ao vencer o Avaí por 2 a 0, na arena, pela nona rodada. Deyverson e Bruno Henrique marcaram. Com nove vitórias consecutivas na temporada, o Verdão vai para o período de paralisação por conta da Copa América como o grande favorito ao título nacional.

O resultado diante dos catarinenses faz o Palmeiras subir para 22 pontos contra 20 do Santos. O Verdão ainda poderá aumentar a vantagem para o rival caso o STJD confirme a vitória sobre o Botafogo – o julgamento será em 18 de junho. O Avaí permanece com somente quatro pontos, em último lugar, e ainda sem vencer no Brasileirão. O cargo do técnico Geninho está ameaçado.

Palmeiras e Avaí voltam a jogar apenas em julho. O Verdão faz o clássico contra o São Paulo, dia 14, no Morumbi. Na mesma data, o Avaí visita o Fortaleza, no Castelão. Os horários ainda serão determinados pela CBF.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.