Seu Negocio Tri Pop Up01

E-mail

portalagoranoticias@gmail.com

WhatsApp

(46) 984 000 614

Teste01
Músicas

Dave Mustaine, vocalista do Megadeth, é diagnosticado com câncer na garganta

Em comunicado, cantor anunciou o cancelamento de alguns shows este ano. Megadeth é uma das atrações do palco mundo do Rock in Rio.

18/06/2019 08h08Atualizado há 4 semanas
Por: Daiane Lima
Fonte: G1
Dave Mustaine, vocalista da banda de metal Megadeth — Foto: Divulgação
Dave Mustaine, vocalista da banda de metal Megadeth — Foto: Divulgação

Dave Mustaine, vocalista da banda de metal Megadeth, revelou nesta segunda-feira (17), que foi diagnosticado com câncer na garganta. O músico também anunciou o cancelamento de alguns shows em decorrência do tratamento.

O Megadeth é uma das atrações do palco mundo do Rock in Rio no dia 4 de outubro. O Rock in Rio anunciou ainda na segunda, o cancelamento do show do Megadeth, após o anúncio do vocalista Dave Mustaine.

"Infelizmente, em função da doença, a banda cancelou a maioria dos shows de 2019, incluindo as apresentações no Brasil. A organização do festival se une aos familiares e milhões de fãs em todo o mundo nas preces para a pronta recuperação do artista", diz a organização em comunicado

"O Rock in Rio informa que já está trabalhando para a substituição da banda, que tocaria no dia 4 de outubro, e em breve anunciará um novo nome."

"É claramente algo a ser respeitado e enfrentado - mas já enfrentei obstáculos antes. Estou trabalhando de perto com meus médicos e mapeamos um plano de tratamento que eles acham que tem uma taxa de sucesso de 90%. O tratamento já começou", disse Mustaine em comunicado.

"Infelizmente, isso requer que cancelemos a maioria dos shows deste ano. O Megacruise 2019 vai acontecer, e a banda fará parte de alguma forma. Todas as informações atualizadas estarão em megadeth.com conforme o entendermos. O Megadeth estará de volta à estrada o mais rápido possível".

"Enquanto isso, Kiko, David, Dirk e eu estamos no estúdio, trabalhando no seguimento da Distopia. Eu sou muito grato por toda a minha equipe - família, médicos, membros da banda, treinadores e muito mais."

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.